operacao voisin no continente florianopolis bairro monte cristo - foto pc
Operção Voisin, da Polícia Civil, foi à comunidade Pasto do Gado, no bairro Monte Cristo, região continental de Florianópolis, prender líderes de facções criminosas - Foto: PC/Divulgação/CSC

Na madrugada desta sexta-feira (12/7), Central de Investigação do Continente (Cicon), da Polícia Civil, deflagrou a Operação Voisin, para combater as facções criminosas que agem no bairro Monte Cristo, região continental de Florianópolis, e cumprir cerca de 30 mandados de busca e apreensão e nove de prisões temporárias.

A comunidade que é alvo da investigação e das diligências da polícia na manhã dessa sexta é denominada Pasto do Gado.

Segundo a PC, diante das rondas rotineiras feitas na localidade, os policiais da Cicon conseguiram identificar e juntar indícios relevantes de autoria dos supostos principais líderes de facções, que seriam responsáveis pelos crimes de tráfico de drogas, integrar organização criminosa e de posse/porte de arma de fogo na comunidade Pasto do Gado.

Publicidade

As equipes ainda estão cumprindo as ordens judiciais que foram expedidas pela 39ª Promotoria de Justiça e a operação prossegue durante toda essa sexta. As investigações e a operação policial foram desencadeadas pela Equipe da Cicon e coordenadas pelo delegado João Fleury.

Mais informações em breve.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here