Palhoça recebe Cinemóvel Solar para exibição de filmes

    Serão duas exibições, na quinta (16) e sexta-feira (17), com filmes para o público infantil e infanto-juvenil

    Foto se um caminhão de parte branca na frente e na parte de trás a cor laranja e o desenho de uma claquete de cinema e uma câmera, que identifica o veículo como cinemóvel solar, que chega em Palhoça na próxima semana para a exibição de dois filmes.
    Cinemóvel Solar é uma estrutura de cinema itinerante, que utiliza como plataforma um veículo equipado com painéis para captação de energia solar Foto: PMP/Divulgação/CSC

    Palhoça vai receber duas apresentações de cinema do Cinemóvel Solar, programação que faz parte do Projeto Cine Gira Brasil, do Ministério do Turismo. A iniciativa de incentivo à cultura, que promove sessões gratuitas de cinema ao ar livre, de forma itinerante e sustentável, tem o apoio da Fundação Municipal de Esporte e Cultura de Palhoça (FMEC). Os dois filmes são voltados para o público infantil e infanto-juvenil. Na quinta-feira (16), às 20h, o filme “Wall-E” será exibido na Praça Sete de Setembro. Já na sexta-feira (17), também às 20h, o Cinemóvel Solar será instalado no Parque da Barra do Aririú para a exibição do filme da Disney “Rei Leão”.

    Publicidade