Polícia prende um envolvido nos disparos contra boate no Kobrasol

PC elucida crime de tentativa de homicídio em casa noturna no bairro Kobrasol e prende um dos autores

A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão e prisão temporária, nesta terça-feira (5/4), contra dos autores de disparo de arma de fogo contra uma casa noturna no bairro Kobrasol, em São José, na madrugada de 21 de março.

O trabalho de investigação da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São José identificou os três envolvidos na tentativa de homicídio. Foi descoberto que os três se utilizaram de nome falso para entrar na boate e, após um desentendimento no interior do estabelecimento, foram retirados do local pelos seguranças. Logo após, se dirigiram até o carro e de posse de uma arma de fogo um dos bandidos fez diversos disparos contra a fachada do estabelecimento, atentando contra a vida dos seguranças, clientes e demais funcionários do local.

Bandido dá 10 tiros contra boate na Rua Koesa e atinge mulher
Homem atirou diversas vezes contra o estabelecimento comercial na madrugada de segunda (21/3) – PMSC/Divulgação/CSC

Uma mulher de 20 anos foi atingida na perna. No local, na Rua Koesa, também estavam jogadores do Avaí fazendo um confraternização. Posteriormente o clube dispensou os atletas, sem deixar explícito se havia alguma relação com o episódio na boate.

Publicidade

O Poder Judiciário autorizou os mandados de buscas apreensão e mandados de prisões temporárias, que foram cumpridos na manhã de terça nos municípios de Palhoça e Balneário Camboriú, culminando na prisão de um dos criminosos. Os outros dois envolvidos continuam foragidos e as investigações da DIC continuam com objetivo de localizar e prender os cúmplices.

Publicidade