Prefeitura inicia reforma do calçadão da avenida central do Kobrasol

Calçadão do Kobrasol também receberá reparos na sinalização, pintura e dos canteiros, além da troca dos bancos e das lixeiras

pedras do calçadão do kobrasol empilhadas em pequenos montes e trabalhador agachado arrumando em dia de sol
As obras de reforma do calçadão da Avenida Lédio João Martins foram iniciadas nesta segunda (28/1) - Foto: PMSJ

O calçadão da Avenida Lédio João Martins (Central do Kobrasol) já mostra os primeiros sinais de mudanças. A Prefeitura de São José, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou, nesta segunda-feira (28/1), os reparos preventivos e corretivos dos buracos e das pedras soltas em toda a extensão do calçadão. A previsão de conclusão da obra é de cerca de 30 dias.

O objetivo é aumentar o conforto e a segurança para os pedestres que circulam pelo local. “A ação visa recuperar os espaços públicos de São José, promovendo maior qualidade de vida aos josefenses, além de deixar o local mais bonito e agradável”, afirma a prefeita Adeliana Dal Pont, lembrando que, em breve, também serão feitos reparos na sinalização, na revitalização da pintura e dos canteiros que receberão novas flores, além de fazer a troca dos bancos e das lixeiras.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Infraestrutura, o cronograma das obras seguem até o início de março, quando a recuperação do calçadão já estará devidamente concluída. As melhorias pretendem atender solicitações de moradores e visitantes da região.

Publicidade