São José segue na liderança dos JASC em pontos e medalhas

    No quadro geral a delegação josefense soma 91 pontos, com 31 medalhas de ouro conquistadas
    No quadro geral a delegação josefense soma 91 pontos, com 31 medalhas de ouro conquistadas - Jeferson Regis/PMS/CSC

    O time de São José segue na liderança dos 60º Jogos Abertos de Santa Catarina. Competindo em casa, a delegação josefense aparece em primeiro lugar na classificação geral por pontos e por medalhas. São 91 pontos e 81 medalhas, sendo 31 de ouro, 24 de prata e 26 de bronze.

    No quadro de pontos, que define o campeão geral dos JASC, São José aparece com 91 pontos, com Blumenau passando para a vice-liderança, com 77 pontos, e Itajaí em terceiro com 73.

    No quadro de medalhas, São José já superou o número de ouros da última edição, realizada em 2019, nas cidades de Timbó, Indaial e Pomerode. Na ocasião, os josefenses somaram 27 ouros, sendo a melhor marca do município na história da competição. Agora, a delegação de São José busca superar o número total de medalhas, 91, conquistadas também na edição de 2019.

    Publicidade

    Nesta segunda-feira, o Atletismo foi o responsável por múltiplas conquistas, alavancando o município no quadro de medalhas. A modalidade será encerrada nesta terça-feira e, até o momento, São José lidera no masculino e no feminino. Destaque também nesta segunda para mais uma vitória da equipe masculina de Handebol, que garantiu vaga na semifinal da competição.

    Publicidade