Trio que dava o golpe do barril de chopp no litoral catarinense é preso em Itapema

caçamba de caminhonete cheia de barril de chopp e outros equipamentos
Grupo de estelionatários comprava barril de chopp com depósito falso e vinha dando os golpes ao longo do litoral de SC - PC/Divulgação/CSC

A Polícia Civil encontrou em Itapema o trio de estelionatários que davam o golpe do barril de chopp em todo o litoral catarinense. As prisões em flagrante foram na sexta-feira (11/9), com investigação pela Delegacia de Investigação Criminal de São José, que acompanhava os suspeitos.

De acordo com o delegado William Salles, que conduziu a busca pelos criminosos, o golpe consistia na consignação de cervejeiras, com os respectivos barris de chopp, e posterior depósito fraudulento do valor cobrado, de modo que ficavam com todo o material para si sem qualquer contraprestação.

Os três deram o golpe em diversas empresas, com prejuízo superior a R$ 50 mil reais. Dentre os homens presos, um já tinha mandado de prisão expedido pelo Estado do Rio Grande do Sul pelo crime de roubo, ao qual também foi dado cumprimento.

Publicidade

No local onde foram capturados, a PC também encontrou o resto do material ilegalmente adquirido, posteriormente reconhecido pelas vítimas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here