UFSC retoma trabalho presencial em 4 de abril com vacinação obrigatória

    Para o retorno presencial, é obrigatória a comprovação de vacinação contra a Covid-19

    Todas as unidades administrativas e acadêmicas da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e no Hospital Universitário deverão retomar integralmente as atividades presenciais a partir de 4 de abril de 2022.

    Com isso, retornam ao trabalho presencial todos os servidores técnico-administrativos em educação e os docentes que exercem cargos administrativos. As aulas presenciais da graduação retornam em 18 de abril.

    Para o retorno presencial, é obrigatória a comprovação de vacinação contra a Covid-19 por parte da comunidade universitária, bem como a utilização de máscaras de proteção facial, em todos os ambientes internos da Instituição.

    Publicidade

    A obrigatoriedade de comprovação da vacinação se estende a todos “os servidores docentes e técnico-administrativos em educação, professores substitutos e servidores temporários, professores visitantes, professores colaboradores e voluntários, empregados públicos anistiados, pesquisadores e/ou bolsistas de pesquisa, trabalhadores terceirizados e estagiários, bem como estudantes de todos os níveis de ensino”.

    + UFSC mantém obrigatório uso de máscaras

    Publicidade