Casais radiantes, a bela Mariana, Margareth resiste e o gente fina Betão

Niver
Mariana Adriane da Silva
Foto: Fábio Aranda/Divulgação/CSC

Mariana Adriane da Silva completou 24 aninhos na última quarta-feira (9/6). Xodó dos papais Fábio e Adriana, a bela trilha caminhos de sucesso como Naturóloga e Acupunturista. Este registro, feito durante ensaio para o fotógrafo Fábio Aranda, deixa claro que Mariana só não é modelo porque não quer! Felicidades!

Irresponsáveis
lixo espalhado pelo loteamento nova são josé
Foto: Pedro Clasen/CSC

O Loteamento Nova São José é a bola da vez no que diz respeito ao descarte ilegal de inservíveis. Como é possível comprovar pela foto, o local se tornou um grandioso lixão, onde pessoas sem qualquer senso de coletividade têm dispensado entulhos, móveis, roupas, sapatos, enfim, de tudo um pouco. Nesse caso, nem adianta reclamar do poder público, pois essa lixarada não foi parar ali sozinha. Depois, quando acontecem enchentes, alagamentos, a culpa é da prefeitura! Vergonha na cara as vezes é bom!

Tops
tela e andré abraçados na piscina olha para foto sorridentes e radiantes
“ShakenaTela”- Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação/CSC

Graciela Ramos, a Tela, e André de Medeiros formam o “casal real ShakenaTela”. Os dois estiveram recentemente em viagem à Bahia, comemorando o sucesso dos espaços Herbalife que administram. Quando se trabalha com o que gosta, com afinco e dedicação o resultado é esse. E o sorriso desses queridos deixa isso bem claro!

Cegonha
Roberta Zilli e Bruno Buske olham um para o outro em paisagem serrana segurando taça de vinho
Casal Roberta Zilli e Bruno Buske está esperando bebê – Foto: Arquivo Pessoal Roberta/Divulgação/CSC
Publicidade

Roberta Zilli e Bruno Buske estão radiantes de alegria. Esta semana, o casal teve a confirmação da visita da cegonha. Isso mesmo: Roberta está esperando bebê e a família está mais que feliz. Tem visita mais prazerosa do que a da cegonha? É claro que não. Só quem já viveu essa emoção sabe o que este momento significa! Parabéns, casal!!

Triste
margareth olha sorridente para foto com camiseta escrita "em tempos de ódio melhor andar amado"
Margareth luta pelos direitos LGBTQ+ – Foto: Jessica Kindermann/Divulgação/CSC

Não bastasse a barbárie do estupro coletivo cometido contra um jovem gay em Florianópolis na semana passada, a repercussão do crime segue deixando um lastro enorme de tristeza e ódio. A Presidente da Comissão de Direito Homoafetivo e Gênero da OAB-SC, Margareth Hernandes (foto), tem sido alvo de ataques dos mais baixos por conta de um vídeo postado em suas redes sociais relatando o caso. Mensagens ameaçadoras, até mesmo de morte, têm sido direcionadas a ela. Toda nossa solidariedade ao jovem estuprado e à Margareth, diante de todo esse triste episódio. Que os culpados sejam identificados e devidamente punidos!

Gente boa
beto muraro sorridente para foto deitado com o cachorro
Foto: Redes Sociais Beto Muraro/Divulgação/CSC

Beto Muraro, diretor do Centro de Atendimento ao Cidadão da Prefeitura de São José, é definitivamente um servidor público e tanto. Sempre atencioso, disposto e prestativo, o jovem já acumula 17 anos de bons serviços prestados à municipalidade. Apaixonado por animais, na foto de seu arquivo pessoal, ele aparece sorridente ao lado da cadela She-ra. Betão é o que podemos chamar de “camarada bom pra cachorro”!

Publicidade