Delegado Manoel Galeno assume delegacia regional de São José

Na última quarta-feira (13/10), o delegado-geral da Polícia Civil, Marcos Ghizoni, promoveu alterações em 8 delegacias regionais de Santa Catarina, entre as quais São José e Palhoça, onde assumem os delegados Manoel Galeno e Patrícia Fronza Vieira.

“A gestão será de fortalecimento da Polícia Judicária em São José, reforçar investigações de um modo geral, que eu acredito que é uma das diretrizes do Dr. Ghizoni, então aqui em São José não vamos fugir disso, tentar melhorar o índice de resolução de homicídios, combater as facções criminosas, sempre com parceria com a Polícia Militar, a, a PRF, a guarda municipal, a prefeitura para que o trabalho possa ser bem desenvolvido”, declara Galeno.

Outras mudanças na PC

A Polícia Civil também alterou as diretorias de outras delegacias especializadas. A Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) será comandada pelo delegado Verdi Furlanetto, que estava na 5ª Delegacia de Polícia da Capital, no lugar do delegado João Fleury, e a Diretoria de Polícia da Grande Florianópolis (DPGF) será tocada pela delegada Michele Alves Correa Rebelo, que até então ocupava a função de delegada regional em Palhoça.

Publicidade