farra do boi rio vermelho florianopolis
Animal utilizado para a farra do boi no Rio Vermelho, em Florianópolis - Foto: Divulgação/CSC

A Polícia Militar registrou duas ocorrências do crime de farra do boi na Grande Florianópolis nesse domingo (11/8). Uma em Governador Celso Ramos e outra no bairro Rio Vermelho, em Florianópolis.

No bairro Canto dos Ganchos, município de Governador Celso Ramos, a polícia foi chamada por volta das 15h35 na Servidão Pedro Nicolau Lucinda para atender denúncia de farra do boi e crime de maus maus tratos contra animais. As viaturas ao chegarem ao local foram recebidas a pedradas pelos farristas, e a polícia respondeu com tiro de bala de borracha.

Segundo a PM, o que estava sendo utilizado na farra foi localizado em área de mata, mas não foi possível a sua retirada em razão dos policiais não disporem do caminhão e
laçador para realizar o trabalho. Dois farristas foram detidos.

Publicidade

Na Rio Vermelho a Polícia Militar ambiental e outras guarnições da PM, incluindo o Choque, também atenderam ocorrência de farra do boi, por volta das 10h desse domingo. Quando os policiais chegaram no local os farristas fugiram e o boi adentrou em matagal. A PM conseguiu a captura do animal.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here