Grupo de petistas tenta matar bolsonarista em Palhoça

Nesse domingo (30/10), por volta da 20h20, na Rua Vereadora Olívia Emília Guedert Brum, bairro Barra do Aririú, em Palhoça, ocorreu uma tentativa de homicídio, instantes após a confirmação da eleição de Lula. Segundo o boletim da Polícia Militar a motivação foi uma discordância política.

Quatro suspeitos, ainda não identificados, foram até a casa da vítima, um homem de 45 anos, com passagem policial por perturbação, e, após um bate boca por causa de
política, um dos suspeitos sacou uma arma e disparou mais de uma vez, atingindo o homem nas nádegas.

O homem foi socorrido e encaminhado pelo Samu ao hospital. Os criminosos fugiram e ainda não foram localizados.

Publicidade

+ Lula é eleito presidente do Brasil pela terceira vez
+ Manifestações antidemocráticas bloqueiam rodovias em SC

Detalhes da tentativa de homicídio

Conforme a Polícia Militar, eleitores favoráveis a Jair Bolsonaro saíram em carreata escutando música alta do candidato, enquanto aguardavam as apurações. Em certo momento encontraram com um grupo de eleitores petistas, trocaram gritos e xingamentos e o pessoal do Bolsonaro foi para casa.

O pessoal do PT foi atrás do grupo bolsonarista e encontraram a casa onde estavam, chamando-os ao portão. Os envolvidos trocaram xingamentos na frente da residência e, segundo a PMSC, um dos eleitores do PT estava armado, sacou a pistola e disparou contra os simpatizantes do atual presidente.

Publicidade
COMPARTILHAR