Homem que assassinou Patrícia Vicente é preso em hotel no Centro de Florianópolis

Policiais civis da Dpcami (Delegacia de Proteção a Crianças, Adolescentes, Mulheres e Idosos) de Palhoça, prenderam, na noite dessa segunda-feira (13/7) o suspeito de assassinar Patrícia Vicente, no sábado, e deixar o corpo no porta-malas de seu carro.

Segundo a Polícia Civil o suspeito, que seria ex-companheiro de Patrícia, não reagiu à prisão. Ele foi capturado ao chegar em um hotel no Centro de Florianópolis e usava toca e mascara, provavelmente para evitar que fosse reconhecido.

O provável assassino não usava seu nome verdadeiro para se hospedar. Sua identidade não foi revelada pela polícia. Ele já estaria hospedado no local há dois dias, desde o crime de feminicídio.

Publicidade

As buscas da Dpcami de Palhoça pelo homem iniciaram na sexta-feira (10), data do desaparecimento de Patrícia, e contou com apoio de outras sete delegacias.

A Polícia Civil reforça a necessidade das vítimas, a qualquer sinal de violência, denunciarem por meio dos canais disponíveis: disque 100 e 181, acesso a delegacia virtual e Whatsapp (48) 98844-0011 ou comparecendo a qualquer delegacia de Polícia Civil do Estado.

Publicidade
COMPARTILHAR