Polícia Civil captura criminoso do “Encontro Marcado” e procura por mais vítimas

Homem responsável por roubar e estuprar mulheres na Grande Florianópolis foi preso tentando fugir

polícia civil ocorrência operação crime prisão investigação viatura sirene investigação
PCSC/Divilgação/CSC

O bandido que marcarva encontros para roubar e estuprar mulheres foi preso pela Polícia Civil na noite desta quinta-feira (8/9), quando tentava fugir.

“E.O”, 45 anos, era o principal alvo da Operação Encontro Marcado, deflagrada na parte da manhã para capturá-lo, após uma série de denúncias de mulheres que foram roubadas e agredidas sexualmente por eles.

O criminoso foi capturado na BR-101 por agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São José e de Palhoça e da PRF quando iria fugir para o Rio de Janeiro. Ele foi interrogado na Central de Plantão Policial de Palhoça e depois levado à penitenicária.

Publicidade

O delegado da DIC de São José, Willian Cezar Sales acredita que possa haver mais vítimas desse homem e, por isso, pede que qualquer pessoa que tenha passado por uma situação dessa na Grande Florianópolis entre em contato com a Polícia Civil para relatar o possível crime.

“Acreditamos que haja mais vítimas, mas elas não apareceram. Então conclamamos que as vítimas compareçam na DIC para a gente apurar todas as vítimas desse homem”, diz o chefe da investigação. A DIC fica na 1ªDP de São José, em Barreiros.

Durante a operação, outros três bandidos foram flagrados e presos nos endereços de busca ao criminoso, onde a PC encontrou revólver, mais de 40 quilos de maconha e outros elementos apreendidos.

Publicidade
COMPARTILHAR