PRF apreende maconha em carro roubado após perseguição na BR 101 em São José

três pacotes com adesivo de desenho escrito
Polícia encontrou 3kg de maconha no carro - PRF/Divulgação/CSC

Policiais rodoviários federais do NOE (Núcleo de Operações Especiais) apreenderam na noite de ontem (terça), na BR 101 em São José, três quilos de maconha e recuperaram um carro roubado. Um homem foi preso.

Segundo a PRF, o condutor de um Hyundai/HB20 não obedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade, saindo da rodovia e adentrando às ruas do bairro Kobrasol. Depois de dirigir perigosamente por vários quilômetros ameaçando pedestres e outros motoristas, abandonou o veículo e saiu correndo a pé, depois alcançado e preso pelos policiais.

No carro foram encontrados os 3 kg de maconha e R$ 1.750 em dinheiro. A vistoria veicular descobriu que o veículo tem registro de furto/roubo em Blumenau em 20 de fevereiro. No entanto, ele estava circulando clonado, com placas e outros sinais identificadores iguais aos de outro HB20 de mesmas características.

Publicidade

O homem de 25 anos foi encaminhado à delegacia, onde vai responder por tráfico de drogas, receptação, adulteração de veículo automotor, desobediência e por dirigir veículo pondo em risco a segurança alheia.

Publicidade