táxi modelo sedan visto de trás com a traseira e parte da lateral destruída, parado em meio ao guard rail e caminhão
Carro onde estava Gean e mais dois assessores foi atingido por um caminhão - Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (6/7), o Prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, junto com o Superintendente de Turismo, Vinícius de Luca Filho, e o assessor de comunicação da Prefeitura, Cristiano Andujar, sofreram um acidente durante o percurso para o aeroporto de Viracopos.

O grupo retornava para Florianópolis depois do encontro com Conselho Nacional do Turismo, com a participação do Ministro do Turismo, Vinícius Lummertz. O táxi onde estava a equipe da Prefeitura foi atingido por um caminhão, na Avenida Bandeirantes, em Capinas (SP), prensando-o contra o guard rail. De acordo com a assessoria da prefeitura nenhum dos passageiros se feriu.

Durante o encontro para debater turismo, Florianópolis acabou vencendo a disputa para ser a sede do encontro nacional com o trade turístico, em novembro.

Publicidade

Quando era presidente da Fatma (atual Ima – Instituto do Meio Ambiente) em 2013, Gean Loureiro sofreu um grave acidente na BR 101 em Santa Catarina com outros dois ocupantes, do qual mantém tratamento fisioterápico até hoje.

Publicidade
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here